Bhavya Kapoor é nomeado novo presidente de Growth Markets da Avanade

Após a nomeação de Rodrigo Caserta como líder de Global Technology Business da Avanade, Bhavya Kapoor assume o posto anteriormente ocupado por Caserta, tornando-se presidente da área de Growth Markets (mercados em crescimento). Executivos assumiram cargos em 1 de junho de 2024.

São Paulo, junho de 2024 - A Avanade, fornecedora líder de soluções digitais para o ecossistema Microsoft, acaba de anunciar Bhavya Kapoor como o novo presidente da área de Growth Markets (mercados em crescimento). Kapoor, que atuava como Diretor Geral da Avanade no Sudeste Asiático, agora assume a função anteriormente ocupada por Rodrigo de Queiroz Caserta, que por sua vez, passa a ser o novo líder de Global Technology Business. Ambos executivos assumiram as respectivas posições neste mês de junho.

Em seu novo cargo, Kapoor assume a direção estratégica da Avanade, acelerando o crescimento dos negócios, ampliando a liderança de mercado da empresa, e criando uma cultura inclusiva nas mais diversas regiões de atuação da Avanade, que incluem a Ásia-Pacífico, Japão e América Latina. Ainda baseado em Singapura, Bhavya reporta à Pamela Maynard, CEO da Avanade, e integra o Comitê Executivo Global da Avanade.

Bhavya ingressou na Avanade em 2021, como Diretor Geral da Avanade do Sudeste Asiático, com mais de vinte anos de experiência em gestão empresarial, tecnologia e consultoria. Sob sua liderança, os negócios da Avanade local registraram um crescimento de dois dígitos, sendo reconhecida como uma empresa inclusiva com seus funcionários, e nomeada parceira-líder da Microsoft na região.

Bhavya é egresso da Harvard Business School, mestre em administração de empresas (MBA) e bacharel em Engenharia em Eletrônica e Comunicações. Ele também faz parte do conselho do Instituto Internacional de Reconstrução Rural (IIRR), uma organização global sem fins lucrativos cuja missão é capacitar a população rural para construir comunidades resilientes e alcançar a equidade socioeconômica através de ações criativas e lideradas pela comunidade.

Para mais informações, responda este e-mail ou entre em contato com Roseanne Café pelo telefone (11) 98620-4444

“Estou muito feliz em ter Bhavya Kapoor como presidente da área de Growth Markets da Avanade. Com seu histórico de construção e expansão de negócios em regiões de alto potencial de crescimento, que é complementado pela sua paixão por inclusão, diversidade e sustentabilidade, tenho certeza de que Bhavya vai levar nossos negócios a novos patamares. Também gostaria de aproveitar essa oportunidade para expressar minha gratidão ao Rodrigo Caserta, pelo tremendo impacto que ele causou em nossos negócios de Growth Market ao longo dos últimos quatro anos. Vai ser incrível ver Rodrigo trazer seus aprendizados e experiências de Growth Market para sua nova função como líder do grupo de Global Technology Business da Avanade."

Pamela Maynard CEO da Avanade

“Os territórios mais dinâmicos e diversificados do mundo tem uma convergência emocionante na área de Growth Markets – e eu me sinto honrado em liderar nossa equipe e nossos negócios no próximo capítulo de crescimento. Essas regiões estão repletas de talentos excepcionais e organizações com imenso potencial, e eu não vejo a hora de embarcar nesta jornada junto dos nossos colaboradores, clientes, comunidades e parceiros de ecossistema. Juntos, vamos capacitar pessoas e empresas para causarem um impacto humano genuíno através do poder da inteligência artificial, dos dados e da engenhosidade humana.”

Bhavya Kapoor presidente da área de Growth Markets da Avanade

A Avanade é a fornecedora líder de serviços inovadores digitais, de nuvem e de consultoria, soluções industriais e experiências baseadas em design em todo o ecossistema Microsoft.

Todos os dias, os nossos 60.000 profissionais em 26 países causam um impacto humano genuíno em nossos clientes, nos seus funcionários e em seus consumidores.
Fomos reconhecidos, juntamente com a nossa controladora Accenture, como Parceiro Global de SI do Ano da Microsoft, mais do que qualquer outra empresa. Com o maior número de certificações Microsoft (mais de 60.000) e 18 (de 18) competências Microsoft de nível Gold, estamos numa posição única para ajudar as empresas a crescer e a resolver os seus desafios mais difíceis.

Somos uma empresa que prioriza as pessoas, comprometida em fornecer um local de trabalho inclusivo onde os funcionários se sintam confortáveis sendo eles mesmos autênticos. Como empresa responsável, estamos a construir um mundo sustentável e a ajudar os jovens de comunidades sub-representadas a concretizar o seu potencial. Detida majoritariamente pela Accenture, a Avanade foi fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation. Saiba mais em www.avanade.com.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA 2PRÓ Comunicação